Acerca de mim

A minha foto
Grão-Mestre do Grande Templo da Perversão Sónica! Relações Públicas do Universo Diabólico do Todo-Poderoso Heavy Metal!

segunda-feira, abril 24, 2023

As Aventuras do Diabrete Skulltore - Ep. 1

Por ter degustado iguaria infernal, americano de 37 anos, fan de Jackass, de férias em Braga, e apesar de advertido por Gaspar Ferreira, Cónego de uma qualquer Igreja aqui do burgo, desenvolveu síndrome de vasoconstrição cerebral reversível, que poderia ter desencadeado um AVC. 

Um homem de 37 anos ao ter-se sentido mal,  teve que ser conduzido de emergência a uma das margens do Rio Este em Braga para vomitar tudo aquilo que havia acabado de ingerir.

De acordo com Manuel Pinto do Gualtar News, o caso aconteceu quando ' o referido individuo ao ver um outro individuo, este último com aspecto muito estranho tendo sido descrito como um meia-leca de cerca 35cm de altura, pele vermelha e grandes chifres na cabeça, se ter afastado com gargalhadas estridentes e aos saltinhos  de uma panela numa fogueira que ardia sem se ver a origem do fogo e  onde cozinhava algo.

Segundo José Portugal, que se encontrava de passagem no local a treinar acrobacias com o seu skate, tudo aconteceu na passada noite de sexta-feira para sábado, poucos muitos passavam das 24:40 horas e soavam nos altifalantes instalados pela cidade  os primeiros sons de mais uma emissão do SOS METAL RADIO SHOW, quando o cidadão norte-americano se atirou à panela e começou a ingerir desalmadamente o seu conteúdo tendo começado, de imediato, a sentir dores no seu pescoço graças às emanações decibélicas. Mas os desconfortos rapidamente se transformaram numa série de fortes dores de cabeça chamadas de cefaleia trovoada e posteriormente fortissimas dores de barriga.


“Uma cefaleia trovoada dura por alguns minutos e costuma melhorar sozinha. Ela pode estar associada a náuseas, vômitos e ânsias. Entretanto, os episódios continuarão a surgir sucessivamente sem qualquer explicação intensificando-se sempre que estiver NO AR uma transmissão do SOS METAL RADIO SHOW. Nenhum tampão auditivo valerá à vitima ”, explicou  Zé Carlos Fernandes que se encontrava sentado na borda da ponte sobre o Rio Este a idealizar as decorações do próximo S. João que também disse à Dona Rosinha, vendedora de tremoços e amendoins, que esse tipo de dor de cabeça possui um grande número de consequências, que podem incluir sangramentos cerebrais, criação de coágulos e insanidade.

Também Gaspar Ferreira, Cónego de uma qualquer Igreja aqui do burgo e igualmente vítima da suposta intoxicação provocada por iguaria infernal 666 anos fora de prazo, declarou: ' A "culpa" foi da iguaria da panela, explicou ele encolhido sobre a barriga e de rolo de papel higiénico na mão. ' Passei só com a ponta do dedo num cantinho da panela para saborear a comida e deu-me logo a volta à tripa. Não sei o que fazer da minha vida, isto não pára '.

Para os especialistas de vários restaurantes chamados para o local e alguns mesmo fechados pela ASAE, todos eles acreditam que foi uma meia milenar com forte cheiro a enxofre usada como têmpero a responsável por estreitar as artérias do homem.

Entretanto e com a finalidade de lhe ser aplicada uma coima por estar a confeccionar comida na via pública sem ter pago licença, a Polícia Municipal de Braga lançou um apelo para ser localizado o proprietário da panela com recurso a um retrato robot desenhado pela própria Bélinha de quase 2 anos de idade que garante o ser infernal lhe ter pedido emprestado um chupa-chupa e não o ter devolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário